sexta-feira, 18 de março de 2011

Bipolar ou dupla personalidade ou as duas coisas?

Meu cérebro anda brincando comigo.
Vendo até que ponto eu aguento sem enlouquecer, só pode ser isso.
Porque de uns dias pra cá, pra ser mais precisa, exatamente de 1 semana pra cá, ando tendo crises de personalidade muito estranhas. 
Uma hora eu sou uma pessoa e na outra sou completamente diferente.
Digamos que durante uma parte do dia eu seja totalmente objetiva, cheia de maldade, tomando decisões rápidas e práticas e totalmente focada naquilo que, também de uns dias pra cá, anda mexendo comigo de uma forma que nem eu sei explicar.
Por outro lado, tem uma parte do dia em que eu me vejo totalmente insegura e carente, cheia de culpa e abominando qualquer tipo de pensamento que passou pela minha cabeça enquanto a outra parte de mim me dominava.
Ai, eu sei que é bem confuso, mas andei pensando que talvez essas duas personalidades tão tentando me dizer alguma coisa...
A primeira tá dizendo que já chega! Tá na hora de mudar, de sacudir os lençóis e viver a minha vida sem acreditar em contos de fadas.
A outra tá dizendo: "calma... não tão rápido, veja só há quanto tempo isso é assim, tem certeza que quer mudar?"
E aí eu fico que nem louca totalmente em guerra comigo mesma.
Mih, minha amiga querida, termina logo essa faculdade de psicologia que eu quero já começar a fazer terapia, antes que eu pire!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário