quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grrrrrrrrrr



Geralmente eu sou bem calma. Mas veja bem, "geralmente" não quer dizer todo o tempo.
E tem horas que eu fico tão enfezada, que tenho que tomar cuidado pra que toda essa brabeza não transborde e eu saia por aí xingando o primeiro infeliz que se atravesse na minha frente.
Assim como eu controlo o meu ciúme. Sou muito civilizada. Nunca dei vexame, pretendo não dar.
Então quando eu fico com muito ciúme eu me seguro, respiro fundo, mantenho aquele olhar mortal, rogo as mais terríveis pragas da terra, imagino eu metralhando a pessoa numa parede, e mantenho sempre um sorrisinho nos lábios. Aquele sorrisinho maléfico de quem está imaginando algo muito, muito horrível. 
Claro que depois, o namorado que sofre né. Já deixei muitos roxos pelo corpo, por causa dos beliscões. Sorte dele que são só beliscões, eu seria capaz de coisas piores... #alouca
Mas o que realmente me irritou hoje, é um tal lá do meu serviço, chato, insuportavelmente chato, que faz tudo errado e sempre eu que pago o pato. Se bem que eu até deveria agradecê-lo, porque graças a ele eu tenho o que escrever hoje no blog, já que eu fiquei MUITO estressada. Mas já passou. Amanhã tem mais...
Mas em geral eu sou mesmo calma. Quase um anjo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário