domingo, 11 de março de 2012

- E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil! 
E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias.
Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.
Pode me fazer um favor? Por favor...
Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos? 
O que você vê?
Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora! 
Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer.
Mas não escolha a saída mais fácil. (Noah)
- A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. (Allie)


(Diário de uma Paixão)



~ Eu REALMENTE precisei fazer aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário