domingo, 4 de setembro de 2011

Todo dia essa minha labuta...

Ah então, ando meio afastada do blog de novo porque minhas aulas começaram e minha vida anda uma correria.
Acordo às 6:00 da manhã todos os dias, e quem me conhece sabe que esse é o maior sacrifício que eu, um ser que necessita de no mínimo 10 horas de sono por dia, poderia fazer por si mesma. Enfim, saio de casa cedão e só volto pra dormir, totalmente acabada e exausta. Caio na cama sem nem ao menos lembrar que Charlie Harper se quer um dia existiu.
Então não tenho tido muito tempo pra postar alguma coisa interessante, quando na minha cabeça só tem números, números, números e números. Agora eu pergunto: o que diabos isso tem a ver com Nutrição? Pode acreditar, o pior é que tem muuuito a ver, e se um dia eu quiser fazer um cardápio que preste vou ter que usar muita regra de três e porcentagem.
Mas no mais, fazendo um resumão geral da minha vida ultimamente, as coisas estão indo bem. Claro, devido a falta de horas dormidas ando meio mal humorada dependendo do dia e da pessoa que me irrita, mas isso é só um detalhe! Nada que eu não recupere no final de semana, que por sinal, os últimos que passaram foram óóótemos! Dignos de serem citados.
Mas voltando ao corre corre do meu dia, voltamos a fazer aquele esquema: assim que surgir um assunto legal, um texto bonito, eu posto pra vocês!
Era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário