terça-feira, 12 de abril de 2011

Irritadinha!

Porque será que tem dias que a gente acorda odiando tudo?
Hoje foi um dia desses pra mim, nem minha cachorra escapou do meu mau humor insuportável.
Na verdade, acho que acordei assim porque não durmi direito, mas sejamos sinceros, isso não é motivo pra odiar o mundo e a humanidade. Mas enfim, hoje sobrou patada pra todo mundo.
O pior é que é meio inevitável esse negócio de sair por aí distribuindo patadas num dia em que você está de mal humor. Qualquer "bom dia" é digno de uma resposta do tipo: "bom dia porquê hein?"
E parece que nesses dias, as pessoas tem a péssima mania de serem gentis com você num nível que te irrita cada vez mais! Ou pior ainda quando começam a te perguntar o porquê de você estar com aquela cara de séria. Porra! Nem eu sei!! Só me deixa quieta!!
Eu tenho pena das pessoas que falam comigo nesses dias. Sério, eu peço desculpas a quem eu tenha sido grosseira. É que nesses dias realmente eu queria acordar e não sair da cama.
Mas já passou. E esses dias de mal humor não são uma coisa frequente. Raramente eu sou assim. Quem me conhece sabe que eu sou um doce de pessoa!!
É só me deixar quietinha, no meu canto, com o meu humor de cão.
Faz bem pra saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário