terça-feira, 5 de abril de 2011

Fantástico Mundo de Bobby

Eu ando no mundo da lua.
Toda hora tô viajando em alguma coisa, com o pensamento looonge, looonge... E só acordo quando alguém estala os dedos na minha frente, ou vem com algum comentário do tipo: "Tá pensando se casa ou compra uma bicicleta?"
O pior é quando você tá super afim de ficar ali, naquele mundinho só seu, fazendo uma visita em si mesmo, e SEMPRE chega alguém, te cutuca e pergunta: "Tá pensando no quê?"
Se fosse pra todo mundo saber eu não pensava, falava!!
Se bem que ia ser muito hilário eu sair por aí falando o que tá se passando aqui dentro dessa minha cabeça maluca! Dou risada só de imaginar a cara das pessoas se soubessem o que eu tô pensando!
O problema é quando eu não consigo controlar isso. E aí eu já tô ficando louca, porque às vezes nem sei mais o que é realidade e o que é imaginação minha, se aquela lembrança que passou realmente aconteceu ou foi mais uma criação da minha cabeça.
Ou pior ainda quando não tem absolutamente nada se passando na minha cabeça. Tem uns e outros aí que dizem que mulher não consegue ficar sem pensar em nada. Mas se realmente fosse verdade eu não teria feito o maior esforço pra tentar escrever alguma coisa que preste aqui no blog, que diga-se de passagem, andava meio às moscas, porque simplesmente não me vinha nada na cabeça. Ela tava simplesmente vazia, se não de pensamentos, mas de idéias.
Mas acho que aos pouquinhos eu vou descendo de volta pra Terra, aterrizando no mundo real, e parando de pensar que a vida é um morango.

Um comentário:

  1. "Esses uns e outros que falam isso"...Mulheres são dotadas de pensamentos e sua imaginação é interminável, esses uns e outros devem ter lido algo a respeito, escutado ou até mesmo visto um vídeo chamado: "A diferença entre cérebros masculinos e femininos" procura lá eu recomendo.ou vai no link http://www.youtube.com/watch?v=pbzvY6AxQyQ

    ResponderExcluir