quarta-feira, 27 de abril de 2011

Crise básica

Ficar triste é uma merda.
Ficar triste por nenhum motivo aparente é uma merda maior ainda.
Fica triste, por nenhum motivo aparente, e ninguém estar nem aí pra você nesse momento, ou porque acham que é frescura ou porque simplesmente não têm mais saco pra aturar essas crises existencias, é uma coisa realmente frustrante!!
Eu pretendia escrever um post colocando toda essa tristeza pra fora, cheguei a escrevê-lo e até que ficou bom, mas resolvi apagar tudo porque ninguém é obrigado a ler as bobagens que as vezes saem da minha cabeça.
Então só fica aqui registrado que eu tô triste.
Todo mundo fica triste, mas nem por isso saem por ai escrevendo coisas imbecis pros outros lerem e ficarem com pena. 
As vezes chorar passa. As vezes só piora ainda mais as coisas.
Escrever costuma me ajudar a me sentir melhor, então... aqui estou eu.
Mas vou parar por aqui, antes que aquele post que eu apaguei comece a reaparecer na minha cabeça e minhas mãos comecem a digitar quase que automaticamente.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário