segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais essa...

Desde criança tô sempre doente. 
Tô sempre pegando alguma virose, alguma gripe forte, alguma pereba ou qualquer coisa que termine com ite
E eu detesto isso!
E destesto mais ainda ser alérgica a um monte de coisas que eu não sabia que era.
Tá, eu sabia que era alérgica à insetos e à amoxilina. Mas me apareceu uma alergia forte no corpo todo!
Agora tá melhorando, eu acho até que descobri a causa quando achei uma pulga na minha cama. Mas se foi ela ou não que causou isso, eu não sei, só sei que só um antialérgico porradão adiantou.
O remédio é tão forte que mal consigo manter meus olhos abertos! Não consigo mais ver Two and a Half Man!! Chego em casa e ploft! Caio em sono profundo!
O pior é ter que trabalhar o dia todo totalmente grogue, fora da casinha!
O mais engraçado é eu ficar tentando de todas as formas me concentrar no que eu tô fazendo e tentar com todas as forças não cair, porque o remédio também me deixa tonta e caminho esbarrando em tudo!
Ainda bem que a alergia deu uma trégua e acho que não vou mais precisar tomar o remédio por tanto tempo.
E voltando a tal pulga que eu achei na minha cama...
Era só isso que faltava né? As pragas que infestam os corpos daqueles cachorros do meu "condomínio de luxo" resolverem migrar pra dentro da minha casa!
Aí sim, prefiro banho frio do que ficar me coçando desesperadamente a noite toda e ter que aguentar as pessoas me perguntando: "Aaaaaiii o quê que é isso aí???"

E ainda bem que a minha alergia não foi ocasionada por chocolate, porque cheguei a cogitar essa possibilidade, já que comi uma caixa inteira de Bis esses dias. Mas Deus é mais e fez com que esse mal eu não tivesse. Como eu sei disso? Comi mais chocolate e fiquei esperando a alergia piorar... Se não piorou...
Porque aí eu ia prefirir ficar me coçando do que ter que abdicar de chocolate!

Fora isso... As coisas estão cada dia melhores!
Bjos

Um comentário:

  1. amiga, sei como é isso. Eu tbm ando com umas alergias estranhas, mas não consigo descobrir o quê Oo

    ResponderExcluir