domingo, 3 de julho de 2011

Meu querido vizinho cantor

Então... como alguns sabem me mudei pra um cafofo a mais ou menos um mês e já tô louca pra me mudar de lá. Como se já não bastasse o Bartolomeu com aquela goela enorme que fica latindo o dia todo, tem o meu vizinho sem noção que acha que é cantor. O dono da casa uma vez tinha me dito que não podia ligar o som muito alto pra não incomodar os outros moradores. Ok. Acho válido.
Aí meu vizinho do lado, liga seu som num volume aceitável, normal. Só que ele começa a cantar estrondosamente alto! Algo que faz eu ter vontade de implorar pra ele aumentar o volume do som, pra eu não ter que escutar ele cantando. E tipo, cantando Calcinha Preta, Calypso... À 01:00 da manhã!!
Beleza, tudo bem... Eu respiro fundo... Conto até 10 e falo pra mim mesma que ele tem muita sorte que eu durmo tarde e nesse horário estou assistindo Two and a Half Man. E que, além disso, de certa forma já me vinguei dele um ou dois dias. Abafaa!
Mas o que me irrita mais do que a cantoria dele é quando ele decide tomar banho na mesma hora que eu. Tá.. eu sei que ele não planeja isso, a pessoa também trabalha e precisa tomar banho e cantarolar as suas músicas. Acontece que a rede de luz lá no meu "condomínio de luxo" é mega fraca. Tipo, tão fraca que meu chuveiro não esquenta. Então todo dia eu crio coragem e vou tomar meu banho morno-quase-frio. Nessa friaca que tá fazendo! Aí tô lá tremendo, e meu vizinho liga o chuveiro dele. E a água do meu chuveiro fica gelada! Insuportavelmente gelada! A dele por outro lado não deve mudar em nada, porque ele continua sua cantoria normalmente. 
Saio do banho xingando até a bisavó dele! Puta da cara! Chego a chorar de raiva! 
E o dono da casa nunca está lá pra eu poder reclamar. Mas essa semana tenho que pagar o aluguel, aí com certeza ele vai aparecer e vai ouvir uma lista de reclamações. Seguida do meu aviso de que lá eu não fico muito tempo.
E ele que não me venha com mimimi porque aí a minha paciência vai acabar.
Falo mesmo.

Fora isso, estou fazendo o possível pra manter o blog atualizado! 
Bjos... não me liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário