domingo, 31 de julho de 2011

Fofocas, de novo... ¬¬

Foda esse negócio de um querer saber da vida do outro.
Já falei disso aqui no blog, mas torno a falar porque se tem uma coisa que me irrita é fofoca. As pessoas aumentam e inventam.
E aí meu nome tá sempre em boca de Matilde, e de "Matildo" também, porque se é feio ver uma mulher fofoqueira é mais feio ainda ver um homem fofoqueiro!! E por essas bandas onde a presença masculina é prioritária, é comum acontecer dos homens fofocarem mais que as mulheres.
Ainda pior é ter que escutar: "é só não deixar o teu na reta..."
Ahaaaaam que eu vou me preocupar com cada coisa que eu faço porque tem alguém olhando e pode comentar depois... Jura né...
Bom, de qualquer forma tô cagando e andando!
Fica só a minha indignação e a minha suuuuuper preocupação com o que pensam ou não de mim.
Ao menos sou lembrada né, e quanto mais falam de mim, mais minha bunda cresce!!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário