segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aí está você!

E então minha inspiração voltou...
Descobri que ela volta sempre que eu tô sofrendo!
E acho que não sou a única escritora que sofre desse mal!
Porque quando tudo está bem, quando o mundo está cor-de-rosa você tenta, tenta, tenta e não sai nada que preste da sua cabeça. Mas basta uma decepção, um coração partido e pronto! Parece que começam a brotar mil idéias e mil textos melodramáticos da minha cabeça!
E aí meu blog fica cheio de mimimi ! 
Hoje mesmo escrevi um texto, e quando terminei ele, parei pra ler e pensei: "Não, eu não escrevi isso..."
De tão bonito (e triste) que ficou. Mas não postei aqui porque achei ele meio forte e se pessoas erradas lêssem aquele texto na hora iriam pensar: "Háá, eu sabia que ela tava apaixonada/envolvida com ele."
De qualquer forma, quem precisava ler, leu. Não porque eu quisesse que lêsse, porque insistiram pra ler. E além do mais, num passado bem recente (e às vezes parece à uma eternidade) essa pessoa era fã #1 do Pequeno Mundo Paralelo (tirando o outro fã psicopata!)
O caso é que graças a tudo isso, aqui estou eu. Fazendo o que mais amo fazer, escrever! 
Talvez também eu consiga terminar de escrever meu livro que há décadas tá empacado no mesmo lugar. 
Talvez também eu consiga terminar meu TCC que nem ao menos comecei a fazer.
Talvez agora que eu descobri que contos de fadas não existem eu consiga raciocinar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário