quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com vocês, Bartolomeu

Eu adoro bicho. Qualquer tipo de bicho...
Acho que muitos animais valem mais que muita gente.
Mas detesto bicho fiasquento.
Principalmente cachorro fiasquento. Principalmente o Bartolomeu, cachorro do dono da casa onde eu tô morando. 
Aquele bicho não pode ver NINGUÉM que sai latindo feito um louco, rosnando como se fosse um pitbull. E o pior é isso. Ele é um cusco, um nanico que só sabe ladrar!! 
Late feito um louco, dá uma de grandão, avisa pra todo mundo que entra que lá tem um cachorro, pequeno sim, mas que guarda a casa e ai de quem ousar invadir. 
Aí ontem fui inventar de enfrentar a fera e ele se meteu pra cima de mim, achei que fosse me morder!
Aí depois que passo por ele fica reclamando, latindo algo baixinho como se dissesse: "Ah, é você que tá chegando." Mas a vontade que eu tenho é de chutar ele pra bem longe, coisa que eu nunca faria, claro.
Mesmo sendo um insuportável, é bonitinho o Bartô.
E ele gosta de mim... 
E ai dele também se não gostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário