terça-feira, 7 de junho de 2011

Porque sim

Tem horas que a gente tem mania de dar explicações demais pros outros.
E é até meio que involuntário dar explicações e satisfações do que fazemos ou deixamos de fazer.
Eu, por exemplo, tenho escutando muitos por quê? ultimamente, e na hora já saio falando um texto, explicando os motivos, contando os porques...

Quer saber? O que que interessa? Se depois de falar, falar e falar a pessoa me olha e diz: "Mas isso não é motivo..."
Como assim? Pra mim é o bastante! Não me acomodo com coisas que me incomodam.
Então decidi simplesmente responder: Porque sim.
Pra bom entendedor, meia palavra basta. A pessoa vira as costas e entende que eu não tava afim de falar.
Alguns né... Porque tem outros que não se satisfazem.
Mania feia essa nossa de querer saber da vida dos outros.
Eu hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário