quinta-feira, 23 de junho de 2011

Happy Birthday for Me!!!


Ontem fiz 22 aninhos, e vou confessar que adoro fazer aniversário!
É um dia onde todo mundo te ama, até que nem fala muito contigo vem te dar os parabéns!
Fora os presentes! Quem não gosta de ganhar presente né!?
Falando nisso, amei todos que eu ganhei! Os presentes propriamente ditos e os em espécie! Hahaha

E sábado tem mais festa...
Bem que as pessoas poderiam ter mais que um anivesário no ano...
Sou adepta à idéia do filme Alice no País das Maravilhas, onde todo dia é dia do seu desaniversário! Aí todo dia é dia de comemoração!!
Me disseram que quanto mais velha vou ficando, a tendência é não gostar de fazer aniversário, mas eu discordo! A idade da pessoa está na sua cabeça, e a minha vai ser eternamente jovem!
Obrigada a todos pelo carinho, pelos votos de felicidade e blablabla....
Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário