quinta-feira, 2 de junho de 2011

Off (2)

Então, tô meio (totalmente) ausente porque fiquei sem internet gente...
As vezes entro, dou uma olhada daqui do trabalho, tento, tento e tento escrever alguma coisa, mas não adianta. Só consigo me inspirar se tô em casa, de preferência sozinha. Aqui toda hora fica alguém passando, olhando... "Quê tu tá fazendo? Escrevendo no blog??"
Nããão... tô jogando poquer, não tá vendo? ¬¬
Mas enfim, acho que por um tempinho vou ficar sem internet.
Até tive uma idéia. Toda vez que eu estiver na minha casinha (sim, porque ela é minúscula) e surgir uma idéia, um texto, qualquer coisa que preste na minha cabeça, vou pegar o velho e bom papel, uma caneta e vou escrever. Assim, quando eu estiver aqui no trabalho e acessar a internet, é só copiar. Não preciso ficar puxando lá de dentro do meu âmago uma postagem digna de publicação.
Ok?
Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário