quinta-feira, 19 de maio de 2011

Off

Desculpem se ando meio sem inspiração pra escrever qualquer coisa que preste.
Mas é que estou num momento da minha vida em que as coisas não estão indo muito bem, então sei que vou acabar escrevendo só sobre assuntos mimimi ou coisas de mulherzinha, então prefiro ficar meio desligada do blog enquanto essa nuvenzinha preta estiver sobre a minha cabeça.
Prometo volta e meia tentar postar alguma coisinha diferente, qualquer que seja o assunto, desde que não envolva a minha vida e os problemas (muitos problemas) que andam aparecendo um atrás do outro. 
Então talvez eu demore pra escrever, mas não significa que estou "relaxada" com o meu blog ao qual eu gosto muito e sei que muita gente gosta também. Apenas esperando aparecer um assunto que seja legal de se ler.

Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário