quarta-feira, 4 de maio de 2011

Crise Básica (2)

Eu tô meio irritada agora, então não adianta eu despejar em vocês as mais pesadas palavras que estão entaladas na minha garganta porque seria igual aquele post em que eu estava triste, eu iria escrever tudo que eu tô sentindo, iria chorar escrevendo (porque sim, eu choro muito quando tô com raiva), e aí eu iria ler o post pra ver se está bom e iria pensar: "Muito forte pra postar!" 
Então, que fique registrado somente que eu tô irritada e frustrada comigo mesma.
Além de escrever, tem outra coisa que me acalma nesses momentos, escutar música no último volume e cantar junto o mais alto que eu puder, que é pra botar tudo pra fora mesmo!



Why are you trying to make fun of me?
You think it's funny?
What the fuck you think it's doing to me?

Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário