quinta-feira, 5 de maio de 2011

Passou!

Hoje tô mais calma! (hahahaha)
Na real fico braba com qualquer coisinha, me mordo fácil. É que tenho as minhas emoções todas à flor da pele, se tô triste, fico na fossa mesmo, choro até o rosto ficar inxadaço, se tô braba, sai de perto, viro o diabo!
Sei que isso não é bom, ser tão extremista assim, mas essa sou eu. Minha mãe até fala que eu puxei muito dos dois lados dos meus pais, porque ela é um anjo de candura, não diz NÃO pra nada e nem ninguém, chooora assistindo filmes românticos e é também a canceriana mais canceriana que eu conheço além de mim. E meu pai... não queira ver ele brabo. Porque eu já vi, e não foi legal. E eu sou igual ele nesse lado.
E prometo que vou tentar me controlar com essas emoções, pra não existir um post com o título Crise Básica (3) tão cedo. 
Além do que hoje escutei uma coisa tão fofa, tão bonita que mesmo que nunca aconteça (o que é muito provável) valeu a pena escutar porque me deixou feliz de uma forma que não sei explicar.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário